35 Mensagens Bíblicas De Bom Dia Que Vão Te Aproximar Mais De Deus

· 3 min read
35 Mensagens Bíblicas De Bom Dia Que Vão Te Aproximar Mais De Deus

Aplicativo da Bíblia relata aumento no envolvimento bíblico em diversos países. O jcnaveia.com.br usa cookie para melhorar a sua experiência enquanto navega no nosso site. Que a graça do Senhor esteja sobre nossas vidas e através da Sua misericórdia tenhamos o entendimento correto sobre o assunto. « Para ler os textos anteriores sobre o encargo do cristão e ficar por dentro de toda a série, clique aqui. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.


  • Comece seu dia com a leitura diária das sagradas escrituras e seja edificado pela palavra de Deus.
  • Na vida, as pessoas podem passar por diversos tipos de situações, inclusive situações de desespero.
  • Quando os problemas e as aflições parecerem gigantes, lembre-se que o amor de Deus é muito maior e aproveite a força que habita você.
  • Por isso este assunto é tratado tantas vezes no Novo Testamento.


Creio em Deus que acontecerá conforme me foi dito. Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.  liturgia da palavra deste domingo  isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.

Versículos De Hoje Para Melhorar Sua Vida


Lembramos que o Pai Eterno é o nosso único o Pai com louvor, muita glória e luz. Precisamos sempre adorar ao Pai Eterno a partir de sua palavra e de sua presença. Espero que depois dessa semana, você já esteja renovada! Hoje vamos ler Provérbios 2, do Versículo 10 e 11. Amados, começamos um novo período em nossas vidas.


  • A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
  • Que a graça do Senhor esteja sobre nossas vidas e através da Sua misericórdia tenhamos o entendimento correto sobre o assunto.
  • Devemos ressaltar que, quando você escolhe o versículo do dia, você se protege espiritualmente e o Pai Eterno guiará você sempre em qualquer situação.
  • A blasfêmia é uma atitude grave, principalmente quando contra Deus são ditas palavras de ódio, ofensas, desafios, piadas, ou qualquer tipo de abuso de Seu nome para justificar comportamentos errados.


A bíblia também nos lembra que devemos estar prontos a ouvir, demorando para falar e mais demorado para se irar. Ele é soberano e fiel em todos os projetos de nossa vida. Sabemos que ele  é o único Criador que existe, portanto não precisamos adorar outros deuses. Devemos ressaltar que, quando você escolhe o versículo do dia, você se protege espiritualmente e o Pai Eterno guiará você sempre em qualquer situação.


Provérbios 19:20-21


Devemos viver conforme a sua lei e jamais buscar fora dela (seja em superstições ou outras crenças) as respostas para as questões da existência. Por isso, é um ato de justiça não desperdiçar nada e doar a quem precisa o que nos sobra, mas é ainda mais importante praticar a caridade e dividir tudo com as outras pessoas, mesmo que não tenhamos em abundância. Mas perturbações psíquicas, a angústia e temor de algum sofrimento são circunstâncias que podem diminuir a responsabilidade de um suicida. Cabe a nós rezar e pedir a misericórdia de Deus por essas almas. O Catecismo da Igreja Católica, do número 2258 ao 2330, explica que a vida humana é sagrada porque ela é ação criadora de Deus e nos mantêm numa relação especial com Ele. Só Deus é senhor da vida, desde o seu começo até o seu fim.


  • Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
  • E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
  • A pessoa que tem fé não pode se esquecer dela, pois é a fé que muitas vezes vai dar a força que não se consegue encontrar por outros meios.
  • Conhecimento bíblico, reflexão com texto extraído da Palavra, ideal para sua meditação.